Pesquisar este blog

14/12/2011

Football Manager 2012 + crack



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNa7VB3OebbW3scxyExxf5VKGF4d4LT1JPVwZCWr-LsRRBoXtnKS0dmxt8n7V-Sx1hCMcVQX0OEfAFPGujqfA7msPS4TM1KdBFWIQcc0f7iLCmd8gD4D4qH6kHiE8Y2lYzpa_2pxKTUEc/s320/fm2012.jpg
Acerca Do Jogo
Com mais de 800 novas funcionalidades, e sem alterações às regras das mais de 50 ligas do jogo, Football Manager 2012 promete ser a simulação de gestão futebolística mais realista e imersiva de sempre para qualquer fã que já tenha sonhado em tomar grandes decisões, tanto em campo, como fora dele.

Funcionalidades chave novas e melhoradas para o Football Manager 2012:
Transferências e contratos ¿ alterações significativas aos sistemas de transferências e contratos, incluindo bónus de lealdade, melhor implementação de contratos de amadores e juvenis, centro de transferências melhorado, e a possibilidade de bloquear áreas de negociação de contrato quando não estás preparado para orçamentar. Isto ajuda a gerir os teus orçamentos e dá-te flexibilidade quanto ao que ofereces a jogadores sedentos de fortuna, ou aos seus agentes, como incentivo.
Melhorias ao sistema de olheiros ¿ usando relatórios de observação da vida real, um novo relatório de jogo que inclui análise de equipa, informação sobre tácticas e sobre os golos marcados e atribuídos, juntamente com muitas outras melhorias no campo do olheiros, fornecendo-te toda a informação para te preparares antes do pontapé de saída e para toda a época.
Melhorias de partida 3D Match ¿ novas animações, um novo sistema de público, sistema climatérico melhorado, mais estádios e duas câmaras novas - "Behind Goal" e "Director Cam", bem como o facto de todos os outros ângulos serem agora reversíveis - o que significa que poderás observar e analisar todos os aspectos de todos os jogos.
Poderás gerir a qualquer hora, em qualquer lugar ¿ a capacidade de adicionar ou remover países jogáveis aos teus jogos guardados, sempre que quiseres. Gere nesse país no início da época seguinte - o que significa que não terás de permanecer nos países escolhidos como jogáveis no início da tua carreira.
Tom a um nível totalmente novo foi adicionado às conversas com as equipas, com um novo sistema de tom, que permite especificar a forma como pretendes dizer as coisas - ser tranquilo dizendo as coisas com calma, ou deitar fogo pelas ventas dizendo as coisas com paixão. Há 6 tons diferentes por onde escolher com comentários específicos para cada tom.
Interface inteligente ¿ um novo sistema de esquema adaptativo, que significa que quanto maior a resolução do ecrã, mais facilmente a informação te chegará. A nova interface também contém novos filtros, colunas personalizáveis, um novo ecrã de tácticas e uma variedade de novos ecrãs de resumo.
Novo Tutorial ¿ separado do jogo principal, há um modo que ajuda os novos jogadores a encontrar o seu caminho no jogo com maior facilidade, ao mesmo tempo que oferece dicas aos gestores experientes sobre como obter o melhor do jogo, e um novo sistema de "como fazer" para utilizar em jogo.
Juntamente com todas estas inovações, há imensas áreas no jogo que sofreram melhorias, tais como o sistema comunicação social, as conferências de imprensa, o sistema de juvenis, newgens, as opções de rede social, jogos amigáveis, gestão internacional e muito mais, tudo detalhado nos meses que se seguem numa série de vídeo-blogs, juntamente com mais informação sobre o Football Manager 2012.

Intalação e configurações:
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a iso para instalar.
3. Instale.
4. Copie o conteúdo crack da pasta “SKIDROW” para o diretório de instalação.
5. Seja Feliz .
Gostou do jogo? então compre para ajudar os desenvolvedores.

Lançamento: 2011
Género: Desporto
Tamanho: 2.3 GB
Fabricante: Sports Interactive
Idioma: Inglês

MULTIUPLOAD

PARTE1 – DOWNLOAD

PARTE2 – DOWNLOAD

1 comentários:

Anônimo disse...

Comprei hoje o jogo!!! Entrei no Facebook e tinha uns amigos me convidando para curtir a fanpage do game!!! Incrível, não vejo a hora de jogar e ver as novas funcionalidades dele!! Comprei atraves da propria fanpage que me direcionou para as lojas virtuais que ja estão vendendo por $59.90, mtuu barato. Não perdi tempo hahaha
http://www.facebook.com/FootballManager2012BR?sk=app_190322544333196

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Regras:
1º - Proibido Xingar
2º - Proibido ofender os usuários
3º - Deixe sua opinião sobre o post
4º - Não Faça pedidos fora da área especifica

você é o visitante número:

Blog do Gustavo