Pesquisar este blog

14/12/2011

Download Accelerator Plus Premium 9.7

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh51I5wbUaF1pGPKqeYU12KVQWMX9_ZP92ZZJPL_x9xMs7qbrVlHPcfZ7lq7ABghNrx0w9mDYDdPIlvqL2oC1zC55FXSV9j4BFhnV2oMvSB0BrWUc0IMgHpcnhuvMaGarML_iA2u2BmTvc/s320/DAP.baixedetudo.net.jpg

O Download Accelerator Plus já provou ser um excelente gerenciador e acelerador de downloads. Aumentando em quase 400% a velocidade dos downloads, este aplicativo foi ganhando aos poucos sua posição do mercado e hoje é um dos mais utilizados pelos usuários. Esta nova versão do aplicativo traz algumas melhorias e novas ferramentas, as quais visam melhorar ainda mais a velocidade de download e também integrar o Download Accelerator Plus a alguns serviços online, como o Twitter.
O Download Accelerator Plus Premium (DAP) acelera os downloads, utilizando até 10 conexões simultâneas por download. O DAP é totalmente integrado ao seu browser (Internet Explorer, Netscape, Opera e Mozilla/Firefox), oferecendo a melhor performance possível para downloads com quaisquer conexões com a Internet (dial-up, cabo, DSL/ADSL, T1, etc). O DAP permite também reiniciar downloads interrompidos por perda de conexão, desligamento do computador e outros erros. É possível também, mesmo durante o download, ver uma prévia do arquivo baixado e até mesmo descompactar um arquivo ZIP.

Sistema: Windows XP|NT4|2000|2003|2008|Vista|Seven7
Tamanho: 14 MB
Homepage: SpeedBit
Idioma: Multiliguagem
Formato: Rar
Testado: Sim

MEGAUPLOAD – DOWNLOAD

1 comentários:

Anônimo disse...

Esta versão que vc postou não é a 9.7 e sim a 9.5

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Regras:
1º - Proibido Xingar
2º - Proibido ofender os usuários
3º - Deixe sua opinião sobre o post
4º - Não Faça pedidos fora da área especifica

você é o visitante número:

Blog do Gustavo