Pesquisar este blog

20/08/2011

CD Vittor Hugo & Adriel - Alta Madrugada (2011)

01 - Seu Veneno
02 - No Bar
03 - Tirando Férias
04 - Poutti Porri Reggaes Faz de Conta - Cadê Você - Você
05 - Confio Mais no Meu Cachorro
06 - Alta Madrugada
07 - Poutti Porri - Não Quero Falar com Ela - Vou Te Amarrar Na Minha Cama
08 - Vê Se Me Deixa Em Paz
09 - Eu Só Queria Te Esquecer
10 - Minha Lua
11 - É Só Dizer o Preço
12 - Só Me Machucar
13 - Sonho Com Tião Carreiro
14 - Transar Solidão
15 - Eu Acho é Pouco

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Regras:
1º - Proibido Xingar
2º - Proibido ofender os usuários
3º - Deixe sua opinião sobre o post
4º - Não Faça pedidos fora da área especifica

você é o visitante número:

Blog do Gustavo