Pesquisar este blog

09/12/2010

Fernando e Sorocaba - CD 2011


01 – Bola de Cristal
02 – A Casa Caiu
03 – Tô Passando Mal (Tá Tá Tá Tá)
04 – Teus Segredos
05 – Celebridade
06 – Delegada
07 – Até o Final
08 – Joga no Lixo
09 – Para com essa Marra
10 – Madri
11 – Desorientado
12 – Boca a Boca – part. Edson
13 – Que Raiva que Dá – Da Cor do Pecado
14 – Vacilei – part. Henrique & Diego
15 – 6 de Janeiro de 2003 – part. Thaeme
16 – Porque Tá Comigo
17 – Me Engana
18 – Paga Pau

MEGAUPLOAD               |                       4SHARED


DEPOSITFILES



1 comentários:

rob disse...

muito show mano.o
Valeu msm.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Regras:
1º - Proibido Xingar
2º - Proibido ofender os usuários
3º - Deixe sua opinião sobre o post
4º - Não Faça pedidos fora da área especifica

você é o visitante número:

Blog do Gustavo