Pesquisar este blog

09/11/2010

Daniel - Raízes (2010)

Faixas

1 – Disparada

2 – Te Cuida, Coração
3 – Eu Sem Você
4 – Por Amor Vai Sofrer
5 – Pra Sempre Te Amar
6 – Pot-pourri: Só Dá Você na Minha Vida/ Adoro Amar Você
7 – Difícil Não Falar de Amor
8 – Só o Amor – Solo El Amor – Part. Esp.: Padre Fábio de Melo
9 – Tenho que Sonhar
10 – Pot-pourri: Poeira da Estrada/ Dia de Visita/ Fazenda São Francisco – Maior Proeza
11 – Pot-pourri: Minha Estrela Perdida/ Desejo de Amar
12 – Do Outro Lado do Rádio
13 – Quando o Coração Se Apaixona
14 – Pot-pourri: Eu Me Amarrei/ Peão Apaixonado

Fazer Download no MegaUpload

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Regras:
1º - Proibido Xingar
2º - Proibido ofender os usuários
3º - Deixe sua opinião sobre o post
4º - Não Faça pedidos fora da área especifica

você é o visitante número:

Blog do Gustavo