Pesquisar este blog

07/10/2010

Como Instalar Aplicativos no Android

Como ler o QR Code?

O código de barras pode ser lido através da câmera digital do aparelho, mas, para isso, é necessário ter um aplicativo que possa fazer esta leitura. Existem vários programas que podem fazer isso, vamos indicar o mais simplificado deles.
Acesse o Android Market no Menu de seu aparelho e procure por Barcode Scanner. Selecione o programa e clique em “Instalar”. O arquivo é pequeno e sua instalação é rápida.
Ao abrir o aplicativo, ele traz uma breve explicação em inglês. Selecione a opção “Concluído para que Barcode Scanner comece a funcionar.

Como instalar aplicativos através do QR Code?

Na FOX, cada aplicativo tem seu próprio QR Code. Tudo que você precisa fazer é abrir o Barcode Scanner e apontar a câmera do aparelho para o código de barras. Não é necessário apertar nenhum botão.
Utilizando a conexão via plano de dados ou Wi-Fi, imediatamente o aplicativo lê o código e envia as informações para o aparelho, na forma de um link para o Android Market.
Clique na opção “Open Browser” (Abrir browser) e a página do programa no Android Market se abre. Basta clicar em “Instalar” para iniciar o processo de download.
Agora, navegue pela sessão Android da FOX e confira as melhores opções de aplicativos para seu smartphone!



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Regras:
1º - Proibido Xingar
2º - Proibido ofender os usuários
3º - Deixe sua opinião sobre o post
4º - Não Faça pedidos fora da área especifica

você é o visitante número:

Blog do Gustavo