Pesquisar este blog

23/08/2010

PC - Trine - Apocalipse

Trine é um dos jogos que foca todo o potencial dos seus desenvolvedores em criar algo divertido e criativo, sem se ater aos padrões convencionais mais aceitos pelo mercado. Sua proposta é ser um game de plataforma muito bem elaborado, em que o raciocínio é exigido de seus jogadores.
Em um estilo muito semelhante ao que conferimos em LittleBigPlanet, um dos maiores sucessos já lançados para o PS3, você deverá usar todos os elementos de física existentes dentro do jogo a fim de passar por seus desafios, o que em alguns casos não é tarefa simples.
A história do Trine segue o padrão de muitos temas medievais, em épocas de mudanças de reinos e o mal que aparece para assombrar um povo que estava vivendo épocas de paz. Depois que o último rei de uma dinastia morreu, o povo ficou sem um verdadeiro líder, incitando a luta pelo poder entre magos e guerreiros.
As primeiras imagens do jogo narram a cena do encontro de três personagens especiais, que serão utilizados pelo jogador durante as fases. Eles encontraram um mesmo cristal repleto de poderes mágicos, o que sem dúvida mudará para sempre suas vidas e os rumos do mundo.

Fabricante: Frozenbyte
Sistema Operacional: Windows
Estilo: Açao
Lançamento: 2009
Ídiomas: Inglês
Formato: .Rar

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Regras:
1º - Proibido Xingar
2º - Proibido ofender os usuários
3º - Deixe sua opinião sobre o post
4º - Não Faça pedidos fora da área especifica

você é o visitante número:

Blog do Gustavo